Receita fácil demais,bata no liquidificador,monte uma camada de creme, uma de bolacha e uma camada de morango e assim sucessivamente....É uma delicia....
Essa receita eu ja fiz vária vezes ,ela é muito rápida e pratica,já fiz de salsicha,de frango,de carne moida,e todas ficam muito gostosas....Façam,esperimentem e deixe seus comentários...